Páginas

Como Fazer fotos com melhor qualidade no The Sims 3


Olá confidentes tudo bem com vocês?

*Clique na imagem para ver o vídeo*

Estou muito feliz em saber que teremos encontros mais frequentes e trago um vídeo com uma dica bem legal pra você que quer começar sua história e melhorar suas fotos no the sims 3, esse vídeo é mais um agradecimento aos mais de  300 likes em nossa página no facebook que mesmo sem postar conteúdos sempre tinha alguém curtindo a página e dedicando um pouquinho do seu tempo em conhecer a minha história e trocar uma ideia comigo. Quero que façam bom uso e quem começar alguma história em foto por favor me manda o link que certamente irei acompanhar.
Por hoje é isso gente, Bjks da Hay até qualquer hora!


Não esqueça de dar seu joinha no vídeo e se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Me Chame Luna - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.